Total de visualizações de página

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Amigos Amigos, Gastronomia pra Sempre!


Acredito que, vocês meus queridos leitores já devem ter percebido que falo muito sobre amizade, mas não se enganem não, este blog é realmente sobre Gastronomia, porem, como acredito que a Gastronomia é a arte deste Século, acredito também que amizades podem terem grandes laços afetivos.

No inicio de Janeiro de 2010, estive fazendo um curso em uma das unidades do SENAC - SP, me recordo quando estive no primeiro dia de aula e vi quele professor, super novo, porem certo do que estava falando, mal podia imaginar que estava diante de um Grande Chef de Cozinha, bem o curso se prolongou por mais alguns dias e conforme todas as preparações e o domínio do professor nos assuntos abortados, cada vez mais percebia que aquele rapaz com cara de menino de 18 anos, sabia muito mais do que a idade dele real, enfim, estou falando do Diego Barreto, dono do Blog ThinkFood, blog que me inspirou para iniciar este.

Antes de postar sobre as saladas clássicas, não podia de deixar de prestar um agradecimento a esse grande amigo que me ajudou em vários momentos.

Hoje, posso dizer que muito do que sei foi lendo o ThinkFood, foi aprendendo com o que o Chef sempre me dizia, neste pequeno post, só é de agradecimento a você Diego, pela paciência com a nossa turma, e com o empenho em realizar todas as preparações e também não posso esquecer a "assessoria" após a conclusão do curso, estou certo que batalhou para que pudessemos aprender, até então como o Chef sempre diz durante as aulas, fomos uma turma "bem boa".

Obrigado também pela amizade e prestigio.

Grande Abraço.

Blog Aprendiz de Chef

Nenhum comentário:

Postar um comentário